Pra todos os outros momentos existem Mastercard, mas pra esses só a saudade mesmo

Olá meus leitores do Brasil e do mundo! Saibam que estou muito feliz de ver que vocês acompanham meu humilde blog! Nem sabia que eu tava tão "conhecida" assim no mundo! Pessoas dos Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Bélgica, Tanzania...
Bom, sei que ja postei hoje, mas vou fazer um parte II pq (gente, esse pagode que ta tendo no predio ao lado bloqueia meus neurônios) tive um papo "remember" com Kaká e foram váááárias risadas!
Hoje o assunto foi do tipo "nós éramos felizes e SABÍAMOS disso"! Pena que tudo que é bom dura pouco num é?
Momentos marcantes:

1. Dia 06/06/2008 - niver da Tati

Uma pessoa resolve ser muito inconveniente com a outra e acaba recebendo um empurrão dela na frente de todo mundo q ambos conhecem! Nossa ficou muito mal pra pessoa que recebeu o empurrão, pq tb foi chamada de chata. Cara, nós (eu e minha "lôra") rimos muito!!! Mas poxa, tem pessoas que pedem né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2. O dia eu não lembro.
Saindo da Unlike eu, Kaké e "um certo alguém" viramos um pro outro: o que a gente faz agora?! Depois de um longo dia de trabalho e um pouco de stress pra nossa amiguinha "lorinha", eis que o "certo alguém fala" e se desenrola o seguinte diálogo:

Certo alguém: "Vamos passar no chopp. Eles vão estar lá."
Kaká: "Aiii adorei! Vamos sim"
Pri: "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...isso vai dar merda, mas vamos"
Certo alguém: "Kaká, se alguém perguntar vou dizer que foi você que deu a ideia"
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fomos ao tal chopp. Gente, qdo dobramos a esquina, tive um dos momentos mais engraçados da minha vida! A cara de espanto de umas pessoas me fizeram rir por mais de um ano (ate pq eu lembro ate hoje e começo a rir descontroladamente) e tivemos que fazer a "teoria da receita de bolo" na hora. Passado o carão de nós 3 e de outras pessoas q encontramos, com direito a mão tiradas da perna nada discretamente, fomos embora. No que viramos as costas fomos rindo da Candelária até o ponto de onibus (e até hoje), além de vários comentários.

3. Juro que eu queria lembrar o dia mas não lembro. Depois de uma reunião tensa, fomos ao Mc Donald's eu, Kaká, Certo alguem, "Because of you" e mais uma pessoa que nao teve muita participação no papo. Chegando lá, "Because of You" vira pra Kaká e começa a implicar "aiii vc é excluída! Ta todo mundo comendo Big Mac menos você" (pra quem lê parece uma frase ridicula, mas se vcs vissem o modo que a pessoa falava, garanto que iam ta rindo pra caramba!).
Passado o lanche, começa o papo sobre sacanagem e tem o diálogo:
"Because of you": Kaká, vc acha que suruba é com 3 ou 4 pessoas?
Kaká: Pááááára!!! (Mais vermelha que a logo da Coca-Cola)
Um Certo Alguém: Boa pergunta! Responde Kaká!
Kaká: Não vou responder gente! (Mais vermelha que um vidro de catchup)
Because Of You: Bom, eu acho que com 3 é sacanagem e com 4 e mais pessoas ja vira suruba, num é "Certo Alguém"?
Um Certo Alguem: É...mas acho q com 3 ja pode dizer que é uma suruba, pequena, mas é...
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, essas foram algumas histórias que ficaram na nossa memória e que ate hoje lembramos e tenho certeza que lembraremos pro resto de nossas vidas. Momentos bons que levaremos pra sempre em nossas vidas com muito carinho.
Se eu dissesse que não queriam que se repetissem, estaria mentindo, mas é algo tão inviável que eu prefiro deixa-las como a minha melhor lembrança!

Agora, eu parti.
Beijomeliga

Tchau I have to go now