"Never look back" we said, how was I to know I'd miss you so?

Foto: Kaká, eu e Edu

Ontem cineminha no Shops Tijuca pra ver Anjos e Demonios!
Particularmente ADOREI o filme! Claro, tem umas coisas meio nada a ver com a realidade, mas o restante que tem, noooooooooooooooooossa!!! Prendeu minha atenção legal...diferente do Código Da Vinci que eu to tendo que ler o livro pra poder entender!rsrsrs... Confesso que eu dormi na primeira metade do filme!Só vi da metade pro final...hahahahaha.
Ai gente, tenho uma ótima noticia, mas ainda nao vou contar pra nao despertar nenhum sentimento ruim. Mas se tudo der certo, segunda eu venho com boas novas! ;-)
Bom, voltarei a globo.com pra ver a quantas anda o jogo do meu Vasco e o do Flu (pra zoar a Kaká depois...rs)!

Bjomeliga

Tchau I have to go now!

Recadinhos: Edu, Quero ele pra mim! Muito mesmo!hahahaha. (vc sabe qm!rs)
(alias ja tava na hora de olhar pro lado ne...esse "negozidi" esperar nunca foi muito minha praia...juro que tentei mas nunca deu muito certo...)

Kaká, força na peruca! Vai dar tudo certo! Sabe que eu torço por você demais da conta, ne?
Renata, sua ingrata! Fiquei na faculdade ate 21h40 e vc NEM SINAL DE VIDA!Humpf... vai sexta?

Pequena OBS.: A turne da Britney ta chegando a Londres! Será que irão lembrar de mim? kkkkkkkkkk (off, q nao é tao interna assim) ... Deixa a vida me levar, vida leva eu, aqui no "Brazil". =/
Dia 03/06 ta estreiando...dia 06/06 tem show e eu aqui sem poder ir (OMG! Como eu amo esta mulher!) pq não ganhei na loteria...humpf! E pq ninguem quis comprar meu rim? Juro que tá bom! Se fosse o fígado o papo seria diferente, mas é o rim!hahahaha. A esperança é a última que morre! rsrsrs