The Farm


Hello povo do Brasil e do exterior!
Assistindo aqui a estreia do novo reality show da TV Brasileira: "A Fazenda"...
Ah eu ia continuar postando aqui...mas desisti...vou assistir ao programa!
Só três comments:

1- Como pode a pessoa errar o próprio nome!? Danielle Souza (vulgo Mulher Samambaia) "se auto chamou-se" de Daniella!!!!

2- Charlie! Carlos Alberto Silva, ou Mendigo pros que não lembram... pra mim, 2° lugar, porqueeeeeeeee...

3- Dado Dolabella ja ganhou! É único! É barraqueiro, é cheirador, batedor de pessoas fracas e indefesas, é pai... Tem como não amar? Impossivel!!!!! JA GANHOU! JA GANHOU! JA GANHOU!!!!! Só uma coisa me deixa triste... como ficarão os posts do Bloglog de Dadinho!? Enfim...xa pra la!
Será q ele vai ficar amigao da Lucielly di Camargo depois de descer o cacete na Wanessinha? Ai gente, ta tenso! Não perco esse programa por nada!!!!!

Bom é isso aí povo! Como disse o Latino pra sua amada Mirella "Boa sorte aí com os animais" (mega romantico! Ate na hora de mandar recado pra namorada, ele é poeta!)

Beijomeliga

Tchau I Have to go now

OBS.: E se essa historia de que o 1° lider é escolha do povo, por favor minha gente, votem no Dado!!!!
Ah, esqueci de uma outra OBS muito importante...comentario de Miro Moreira, modelo internacional (?): "é eu fiz um trabalho com a Madonna qdo ela teve AQUI NO RIO (o programa é em SP) e no final do ano passado com a Jennifer Aniston". Ta, caro colega, agora eu lhe pergunto: mas a Madonna num veio no final do ano passado pro Brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

BEIJOS PRA KAKÁ E DIGAUM (que me fez acompanhar essa bela estreia...e pensar que eu ia perder hein, amigo! Thanks)