Pra Kaká


"Eu uso ele, ele me usa, a gente se usa e ta tudo certo" (célebre frase dita por ela...não importa qdo...mas ja faz mt tempo)
TE AMO LORAAAAAAAA!!!

Post ta melhor, Kaká?!?!? hahahahaha

Ta se sentindo mais amada, mais querida, mais amiga? kkkkkkkkkkkkkkkk


Bom, deixa eu partir pq o dia só ta começando...

Buááááá hoje tem entrega de trabalho que era pra semana passada... quero ir a faculdade nao! hahaha...saudade dos tempos que eu estudava a tarde e nao fazia nada pra ninguém e tirava nota boa ainda por cima (menos no Rafael... kkkkkkkkkkkkkk)


Beijomeliga

Tchau I have to go now!

PS.:
Digaum, Renatinha e Edu: eu também amo vocês! Mas é que a Kaká ta mega carente e fica reclamando nos comentários que eu não deixei nada demais pra ela no último post! Por favor, compreendam...rsrsrsrs