It's Pritney, bitch!





"Na era do espetáculo, a própria vida está se tornando um filme e nós criamos nossas próprias vidas como se fosse um gênero de cinema ou televisão, no qual nos transformamos imediatamente, intérpretes e plateias de um grande espetáculo em desenvolvimento.(...)
(...) Somos astros em ascensão e transformamos nossas vidas em entretenimento que é levado por nossos semelhantes, seguindo os scripts da cultura da mídia..."

Texto 4 - A Cultura da Midia e o Triunfo do Espetáculo (minha prova de Politica...hahaha...se meu professor lesse isso ia ficar todo orgulhoso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Beijomeligaoumetwitta

Beijos especiais para: Kaká, Renatinha, Digaum e Edu! =)

Ah, Digaum, obrigada por me ouvir em momentos de revolta e fazê-los felizes por mais bizarro q isso pareça aos olhos alheios q leem este humilde blog!
Kaká, te amo loura!!! Sem palavras
Renatinha: semana que vem vou te visitar! Ah meu chuchuzinho que eu adoro!
Edu: te amo tb! to indo de ver essa próxima semana!