Fashion Rio - Primavera/Verao 2010

Oi amores! Tudo bom com vcs?
Cheguei ainda pouco da Fashion Rio... esse semestre foi no Pier Mauá, UM LIXO! ODIEI! Saudade de quando era na Marina... muito mais concentrado, muito mais charmoso, muito mais cheio... ai lugar vazio, um corredor sem fim... ecati! Acho q vou mandar um email pro Paulo Borges, pra na próxima, ele voltar pra Marina...hahahhaha... lugar perigoso por lugar perigoso, deixa na Marina q é beeeeeeeeeeeeeeeem melhor!
Bom, fotos?! Em breve...to sem pc (to postando do outro daqui de casa, mas q nao tem leitor de cartão pro tipo que é o da minha maquina) mas temos algumas fotos... com Andre Marques (aliás: Aeeee Kaká...levou ideia do Andre Marques...vai parar na Globo, amiga!), Fani (BBB7 ... segunda rainha, pq em 1º vem PRI!!!), no carrinho de golf da C&A...hahaha.
Ai coleção da Espaço Fashion tava UÓ! Gabi (vendedora que eu compro sempre) vai ficar me esperando la por 6 meses (ok 3 meses pq tem a coleção de Alto-Verão), pq essa coleçao nao deu nao... totalmente diferente da "Nevasca", da "Boreal"...lindas, perfeitas...me faliram...hahahaha.
Ah antes passamos na Unlike (eu e Kaka DE NOVO, afinal fomos ontem pegar nossa declaração), vimos a galera (teve uma pessoa q passou pela gente - ainda bem q nao virou la pra fora...rsrsrs - q nao foi legal de rever). Nem contei...além de mim e Kaká, estavam também Renatinha e a irmã dela, Roberta. (pausa pra reclamar "o que o Lucio ta fazendo la no ataque, se o papel dele é na defesa?")
Bom, queridos é isso aí...sexta-feira, dia dos namorados...será q vai rolar choppinho com o pessoal da Criação?
Sabado, programação certa! Só nao conto aqui pra nao colocarem agua no nosso feijao, ne Kaká?
Parti amores!
Beijomeliga
Tchau I have to go now

Beijos para os meus amores: Kaká, Edu, Digaum e Renatinha =)