Meu piercing



Olá leitores brasileiros e firangos estrangeiros!
Tudo na paz?
Tenho novidade pra contar não...aliás até tenho, mas prefiro deixar em off que é melhor... Tem mta gente cuidando da minha vida...não sei pq, qual graça tem... mas enfim...deixa pra la.
Fiz hoje meu piercing na orelha! Depois de uns 3 anos criando coragem, eu fiz! Ta um pitéuzinho de lindo! Amei!!!! Agora so faltam minhas "brabuletas" iguais as da Claudinha Leitte...só num sei em ql parte do corpo eu faço.
Ah não sei se deu pra perceber, mas tb pintei a juba! Sempre no meu velho e adorado pretão!
Bom, é isso aí... paciencia ZERO pra postar!
Beijomeliga
Tchau I have to go now
Kaká: Vc é muito frouxa! Dói só um pouquinho a perfuração! O pior momento é so qdo ela tira a agulha...de resto mt tranquilo.
Será que eu to com medo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deixa quieto! Loucuras de vez em quando, são boas, NÉ NAO???