R.I.P - 29/08/1958 a 25/06/2009

Sim, ele será o eterno Rei do Pop!
Não que eu seja sua maior fã, mas gostava de algumas músicas dele... impossivel nao gostar ou nao saber cantar pelo menos um trecho de "Thriller" ou "Billie Jean"...
Enfim, ainda to custando acreditar que Michael Jackson morreu!
Tinha lido q ele havia sido internado na globo.com, mas a Jamie Lynn Spears postou no twitter dela q ele havia morrido! Pronto, depois q eu li isso, só corri atras das noticias e era verdade. Não sei pq mas na hora eu pensei "Meu Deus! E se fosse a Madonna no lugar dele? E a Britney?" . Bom, se fosse uma das duas literalmente eu nao estaria aqui postando...
Aliás diazinho hoje, macabro! Primeiro foi a "eterna pantera" Farrah Fawcett, nao demorou muito MJ! Ainda veio um engraçadinho postar no Twitter q o Théo Becker (ex-A Fazenda) havia passado dessa pra melhor tb. Mas acho q foi apenas boato...se bem que morrer no mesmo dia que Michael Jackson é o mesmo que ser enterrado como indigente.
Vou ficando por aqui nesse post triste e que eu ainda nao acredito! É como se eu fosse acordar amanha e ouvir de novo que Britney e Justin vão fazer uma participação nos shows dele em Londres...
Beijometwitta