Eu Amo Baile Funk - Circo Voador

Rodrigo, Bia, Renata, Kaká, eu e Raphael

Olá leitores do Brasil e do exterior!
Tudo bom com vcs?!
Comigo ta tudo ótimo! Fim de semana PER-FEI-TO!
Bom, na sexta primeiramente não foi legal...confesso, q tive uma surpresa não muito agradavel...nao que ME afetasse diretamente, mas como afetou a minha amiga Kaká, eu fico mal tb! Primeiro tive uma crise de riso de chorar... chegamos até sentir falta de um "certo alguem" presente pra ver a cena, mas depois vimos q seria apenas mais um espectador pra fazer coro (afinal nao fui so eu q achei isso...digamos q mais 3 pessoas tb) e chamar uns e outros de BABACA!
Depois pra terminar a noite, aconteceu algo legal...mas deixa quieto...se eu nao to escrevendo é pq nao quero falar... qm sabe, SABE! Qm não sabe, nem adianta perguntar q eu NÃO VOU FALAR! Sei q terminei minha noite bem! Poderia ter sido melhor...sim, mas do jeito q foi ja tava bom! ;-)
Sábado: O AUGE! Circo Voador com meus amigos do coração que eu amo muitoooooooo!!!! Perfeito! Me joguei! Chão, chão, chão... exibindo no ferro do camarote... kkkkkkkkkkkkkkkkk... dancei muito! Ri muito! Bebi nao tao muito (pq é mt cara a bebida la dentro! Como assim R$ 10 uma dose de Cuba? Quase tomei uma dose de cachaça Ypioca q custava R$ 3...kkkkkkkkkkkkk)...
Hoje, domingao, dia 14, niver do meu irmao...fui eu pra JPA almoçar com ele e parte da familia... ri muito tb...
Bom é isso aí minha gente!
To indo! Vou ver Pânico na TV!
Beijomeligaemetwitta!
Tchau I have to go now