Sei la, mil coisas...


Kakávaimematarpelafoto.com.br

Oi pessoas cheias de vida e saúde!
Hoje eu não vou escrever pra ninguém não, nem contar nada demais. Só apenas expor algo que eu sinto. Aliás, foi até assunto de conversas essa semana.
Pois bem, como todo mundo sabe, o bom filho a casa retorna (pra bom entendedor meia palavra basta) e isso me assusta muito. Me assusta pelo fato de poder me procurar, de nao me procurar, de eu simplesmente encontrar na rua... fingir que nao conhece, dar oi... sinceramente não sei qual será minha reação. Outra coisa, não acho que volte a ser como antes. Muita coisa mudou, muita coisa passou... O que era pra ser, ja foi... mal resolvido, mas foi, passou. Talvez fosse só pra ser aquele tempo mesmo. Não acredito no que Kaká, João e Renatinha acham e disseram pra mim em momentos diferentes. No pensamento deles, de que vai ser como se nada tivesse acontecido... Não sei, não consigo acreditar. Acho que no fundo é até o que eu quero, mas prefiro acreditar que não vai ser. Talvez assim seja melhor pra todo mundo.
Bom, tava precisando escrever isso...não me pergunte pq...sei la mil coisas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, mais tarde de volta ao Centro da Cidade pra buscar meu vestido na Espaço Fashion, semana que vem voltar pra 239232ª vez a Unlike pra pegar minha documentação (afinal de contas, ir pra Justiça não é mt legal, mt desgaste ne?! As partes tem q cooperar), mais tarde faculdade, sábado cinema no Fahsion Mall ou pegar ultima sessao hoje pra ver Anjos e Demonios? Enfim, to adorando essas "1001" coisas a se fazerem antes de morrrer...rs
Weeeeeeeeell...
That's all folks
Beijomeligapassaumcloseviafone!

OBS.: Kakáááá!!!! Gostei do candidato hein... acho que vou la na Osklen hein... hahaha. Aprovas?