A cidade onde vc passa férias, eu moro! =)


Copacabana =)
"The Rio Eye" ... kkkkkkkkkkkk...sacangem, só quis me inspirar na London Eye...aqui é Roda Gigante mesmo, apoiando a candidatura para sede das Olimpiadas de 2016.


Escrevendo no painel e sempre Kaká, a paparazzi, tirando foto qdo eu desci de deixar minha "mensagem de apoio"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Eu e ela no alto da roda gigante
Tenho muito o que postar não, pq to muito sem paciencia...dias aproveitando a Cidade Maravilhosa, quer mais o que? (alias esse "o que" ainda terá acento?kkkkkkkkkkkkk...Tenha santa paciencia! Como pode, o Lula aprovar uma reforma ortográfica? Ok, é um "combinado" de países de lingua portuguesa, mas nao duvido nada que a ideia tenha saído daqui...Adeus acentos, hifens, novas letras onde nao existiam...)
Ah fuiz-me...pluft!