Fashion Rio






















Fashion Rio - Inverno 2009












Aiiiiiii meu povo e minha "pova", o que é esse evento, hein!? Me diz!!! É tudo de bom e mais um pouco!

Muito preparada e a fim de voltar até o final da semana! Muito, muito, muito feliz...alias, MEGA FELIZ!
Ah chega de postar...to de saco cheio...
Beijos e mais beijos
**********************
Fashionista (Tradução)
Jimmy James
Composição: Jimmy James

Beleza tem um preço
Beleza tem um preço
Todo mundo se alinhe
O show está quase começando
Todo mundo se alinhe
O show está quase começando
Lugares
O show está para começar
Você tem que mostrar um visual, dar uma olhada, ou ser olhado
FacesBeleza
Nenhum feio está permitido a participar
Hahahahahaha
Hahahahahaha
Você está pronto?
Aqui vamos nós
A moda é a arte
Os desenhistas são os deuses
Os modelos bancam os anjos na escuridão
Quais de vocês se atreveriam ir contra?
A beleza é o comércio e todos são pagos
(Refrão)
Fashionista
Como você está vestido
Fashionista
Como você está vestido
Fashionista
Fashionista
Fashionista

Beleza tem um preço
A mode é a arte
Os desenhistas são os deuses
Os modelos bancam anjos na escuridão
Quais de vocês se atreveriam ir contra
A beleza é um comércio e todos são pagos

Nova Iorque, Londres, Paris, MilãoTóquio,
eu acho que é no JapãoÁsia, Malásia, Las Vegas pra brincar, L.A.
Se você pagar o meu preço
Fashionista
O que você está vestindo?
Quem você está vestindo?
O que você está vestindo?
Quem você está vestindo?
Schon, John, Calvin Klein
A linha de moda da Donna Karan
Valentino, YSL
Ferragamo e Channel
Halston, Gucci, Fiorucci
Não esqueça meu Pucci
Fendi e Armani
Deus, eu sinto falta de Gianni
Kenneth Cole, Michael Kors
Sr. Ford eu não posso pagar
D&G e BCBG
Vestir-se bem nunca é fácil
Alexandre Herchcovitch
Naomi Campbell é uma puta
Eu quero estar 'delgada'
Para caber na minha Prada
Oscar de La Renta, Louis Vuitton
Imitação de Cristo
Beleza tem um preço