Deixa eu brincar de ser feliz

"Você sabe...
Como se sente uma garota?
Você sabe...
Como se sente uma garota neste mundo?" (Madonna - What it feels like for a girl)

EXPRESS YOURSELF, DON'T REPRESS YOURSELF
"Você me puniu por ter te contado minhas fantasias
Eu estou quebrando todas as regras que eu não criei
Você pegou minhas palavras
E fez uma armadilha para imbecis
Você me segurou
E tentou acabar comigo...
...Eu tinha um ponto de vista?
Oops, Eu não sabia que não podia falar sobre você
E eu não me arrependo
É a natureza humana" (Madonna - Human Nature)




2009 chegou e com ele vem a esperança de coisas novas, renovação...



É engraçado pq entra ano e sai ano é sempre a mesma coisa, mesmas promessas...mas pq a gente mal sai do lugar?



Eu quero fazer diferente esse ano! Quero sair do lugar e vou! Quero ser feliz e ninguém vai impedir isso...



Boas notícias: volto pra faculdade de manha!!!! \o/



EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Ja comecei 2009 bem!haha...Só de pensar que vou ta com o pessoal de novo, me deixa muito mais leve! Ahhh que saudade das zoações na aula de Computação Gráfica (que aliás Kaka e Digaum, estaremos juntos nessa de novo!), dos bilhetes na aula de Politica (que prometem voltar firme e forte), das conversas no "fumodrómo", das risadas, das conversas...que tempo bom que ta voltando com tudo!



Próxima parada: CARNAVAL! O que fazer? Para onde ir?! Temos um mês pra definir isso ;-)



Falando em Carnaval, o "pré-carnaval" da Timbalada ta bem interessante... tenho que correr pra comprar logo!Quem vai? Quem vai?



Enfim, vou ficando por aqui...



Beijos beijos