Post mega rápido pq to com muito sono!
Hoje o dia foi muito bom! Mas vou resumir só isso, pq qm grita muito alto a felicidade, a inveja logo acorda! então deixa quieto! Só digo que recebi um apoio hoje, de quem eu menos esperava, mas que eu gostei muito! =)
Parceira Kaka e eu, sempre rindo! Quanta merda se é dita quando estamos juntas! Oh my God! kkkkkkkkkkkkkkk... mas tb rolou papo sério hoje... e eu só tenho uma coisa a dizer: "Prefiro não comentar"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deixa em off, em nossas conversas pela Rio Branco e Presidente Vargas, que é melhor...até pq la nao tem paredes (trocadilho, sem-vergonha!hahaha) para ouvir.
Ontem também, antes de dormir, meu DEUS!!! Eu nunca ri tanto no MSN, como eu ri ontem... culpa das pessoas da primeira foto! hahahhaa..."Essa familia é muito unida e tb mt ouriçada..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eeeeeeeee... Eu vou na Timbalada oyááá!!!!
Ah chega de escrever...to sem paciência!


Um beijo e um sorriso =D

Música nova da TIMBALADA! =) - Chuva de Flores

Timbalada - Chuva de Flores