Pra bom entendedor, meia palavra basta (Parte 2)

FUCK YOU!
FUCK YOU AGAIN! ;-)

AND I'M NOT SORRY, IT'S HUMAN NATURE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"E volta o cão arrependido"... (off) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Mmm-mmm, something's comin' over me"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um post sem muitas palavras...mas com muitas músicas... let's go baby!!!

Começando pela minha clássica e favorita!

"Você me castigou por eu te contar minhas fantasias
[Expresse-se, não se reprima]
Estou quebrando todas as regras que eu não cumpri

Você pegou minhas palavras e transformou as em armadilhas para tolos

Você me segurou e tentou me fazer dizer

[Expresse-se, não se reprima]...

...Eu tenho uma opinião?
Ooops! Eu não sabia que não podia falar de você

E eu não lamento

É a natureza humana
E eu não lamento
Eu não sou sua vadia, não me culpe por seus erros [natureza humana]...
...Eu falei alguma verdade? [Ooops! Hey Britney]

Eu tenho uma opinião?

Eu falei alguma coisa errada?

ou eu permaneci por muito tempo?" [Human Nature - Madonna & Britney Spears - Sticky and Sweet Tour]

******************************************

"Você quase provou quem é desta vez.
Que todos os santos sejam glorificados!
Você esconde sua tristeza por trás do seu sorriso,e continua perdido com sua mágoa.
Os degraus que estão por vir,são muito mais altos do que parecem.

Que eu já esteja lá em cima,antes que você possa se esconder de mim.
É como se de novo e de novo, você estivesseme jogando para baixo, no chão.
Eu apenas deveria ir embora.

De novo e de novo,eu estou voltando para mais.

Eu brinco com sua fantasia.
Agora que acabou,você não pode mentir pra mim através do seu sorriso,vi isso por trás do seus olhos.

Agora que acabou,ninguém mais irá envenenar minha mente.
Nem o diabo reconheceria você, eu sim." [Madonna - Devil Wouldn't Recognize You]
********************************************

"Eu ja fiz alguma coisa muito cruel com você?
Eu ja fiz você se perguntar quem eu sou?

Você parecia perfeito em todos os sentidos

Quando tudo acabar, é a mim que voce vai culpar

Seu plano está funcionando, então, pode ir embora
Seu segredo está a salvo" [Hilary Duff - Stranger] *********************************************

Super astro
De onde você vem, como vai indo?

Eu conheço você

Me dê uma dica, o que está fazendo?

Você pode brincar se fazendo de novo para todas as outras garotas aqui
Mas eu sei o que você é, o que você é,
Baby
Olhe pra você
Conseguindo mais que uma renovada

Baby você Manipula todas as suas marionetes pelas cordinhas acima delas
Se passando por um bom garoto, mas eu reconheço um quando vejo

Mas eu sei o que você é, o que você é,
Baby
Conquistador, conqui-conquistador
Você é um conquistador Oh conquistador. Oh você é um conquistador baby
Você ,você, você é; Você, você, você é
Conquistador, conquistador , conquistador (Conquistador) Garoto, não tente me encarar
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é

Garoto, não tente me encarar
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é
Você vai me levando

Você também me atrai

Mas eu posso fazer isso

Seu conquistador

Garoto, não tente me encarar
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é
Garoto, não tente me encarar

Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é
Você diz que eu sou louca
Eu deixo você louco

Você não passa de um conquistador

Conquistador

Daddy-O!

Você se acha o maior dos campeões

Muito mal pra você
Apenas não acha a companhia certa

Eu acho que quando você tem muitas, fica difícil

Poderia ser fácil, mas sabem quem você é, baby
Queridinho,
Me confundiu com uma qualquer
Para pensar que eu
Seria uma vítima como outra qualquer
Diga, jogue como você quiser

Mas não há jeito que eu me faça ceder pra você, nunca você

Talvez se nós vivêssemos em um mundo diferente

Tudo seria bom, e talvez eu fosse a sua garota

Mas eu não sou porque nós não vivemos [Britney Spears - Womanizer]

*************************************************