Meu povo: Bem-vindo ao Reino da Folia...

Carnaval 2009 se aproxima e eu mais uma vez NÃO vou pra Bahia...rsrsrs...mas meu coração com certeza estará la!
E mais, posso nao ir a Bahia, mas fato que aproveitarei aqui os "Carnavais fora de época" que tem o ano todo... mas so mesmo os eventos de axé do Rio Centro, pq agora quero juntar dinheiro pra viajar! Destino: desconhecido... ;-)
Chega de blá, blá, blá! Animaaaaaaaaaação!!!!
Vamos a identificação de cada um dos meu amados e adorados cantores que eu tanto amo!

Rei da Rua!!! Durval Lelys
Denny - vocalista da Timbalada (A MELHOR BANDA!!!)
Bell Marques - Chiclete com Banana (amooooo)
Essa dispensa apresentações... Ivetinha, a rainha da Bahia
A grávida mais linda de 2008! Claudinha Leitte, a mais que rainha, da Bahia! ;-)




Asa de Aguia - Rei da Rua


Claudia Leitte - Insolação do Coração


Ivete Sangalo - Dalila


Chiclete com Banana - Rumba de Santa Clara


Timbalada - Na Beira do Mar