That's My Prerogative!


"As pessoas podem tirar tudo de você
Mas elas não podem te tirar a verdade
Mas a questão é...
Você pode lidar com a minha?"


E é assim que eu começo meu post!
Quando somos crianças, nossas mães sempre nos ensinam o seguinte "não minta pra ninguém", conforme o tempo vai passando parece que isso se perde no meio do caminho para algumas pessoas.
Para elas, mentir é a unica solução para serem aceitas. Mas... desde quando para ser aceito você precisa mentir?! Até onde eu saiba, as pessoas estão com você pelo o que você é e não pelo o teatro que você representa. Quando essas máscaras bonitinhas caem, a podridão é tão grande que não há realmente como dividir o mesmo espaço.
Foi como eu ouvi: "você pode culpar as pessoas por qualquer coisa, menos por falarem a verdade."
Assim, como eu comecei, eu termino meu post com a pergunta: você pode lidar com a minha verdade ou ela é demais pra vc?!

That's all folks!

Beijos

*********************************************
PS: Elas sabem lidar com minha verdade! ;-)

*********************************************