Oi!

Passando só pra dizer oi... ja que isso aqui ta as moscas...é pq o que tem acontecido não é pra ficar postando...tenho guardado só pra mim e alguns amigos...
Caraca, muito revoltada! Como assim, o Newton foi lider no BBB? Tadinha da Pri, vai ser emparedada... e o big fone?! Leosado, muito engraçado, entregou o jogo bonito pros telespectadores...vai mandar a Naiá pro paredão e imunizar a Francine!
Enfim, sem muito oq postar...
Beijos, beijos

*********************************

"Então se encontrar-me
Seja cortêz,
Seja simpático e tenha bom gosto
Use de toda etiqueta que conhece
Ou então tomarei sua alma.

Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome
Mas o que está o confundindo
É a natureza de meu jogo." [Sympathy For The Devil - Rolling Stones -> essa música me lembra a novela "Celebridade"...kkkkkkkkkkkk]

*********************************

 Rolling band - Sympathy for the devil.